Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí a três dias de partida decisiva contra o Santos

Avaí a três dias de partida decisiva contra o Santos
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Faltando três dias para o decisivo confronto contra o Santos, o elenco avaiano realizou um trabalho técnico e tático no gramado do CFA, nesta manhã de quinta-feira (30). Claudinei Oliveira realizou atividades de ataque contra defesa e organizou a movimentação da equipe em campo. Júnior Dutra realizou atividades dentro do estádio e hoje a tarde realiza um novo exame. Para pegar a equipe santista no domingo (3), às 17h, na Vila Belmiro, em Santos-SP, o Avaí não conta com Judson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Destaque da equipe pela garra e força, Alemão preocupou os companheiros e torcedores na última partida quando ficou desacordado em campo. Ao acordar e ver que seria substituído acenou para Claudinei Oliveira dizendo que voltaria para a partida. Sobre o susto, o zagueiro explicou a situação e disse que de fato ficou desacordado após cair no gramado: “Teve muita gente que falou que eu fingi. Com minha família vendo a partida na minha cidade, é o tipo de brincadeira que não se faz, com a saúde. Quando eu cai no chão e bati a cabeça eu apaguei. Acordei quando o doutor chegou”, afirmou.
Alemão coleciona histórias de superação pessoal para continuar atuando, como em 2016 jogou o final da Série B com um dos dedos do pé quebrado e em 2017, após um problema entre os dedos que dificultava a caminhada, realizou uma raspagem no local que demorou para cicatrizar e o atleta seguia participando das partidas normalmente por meio de injeções para anestesiar as dores.
O zagueiro avaiano exaltou a entrega do grupo dentro de campo: “Sempre falei que nosso grupo não tem vaidades. Todo mundo corre e todo mundo marca. Infelizmente nem sempre as coisas saíram como gostaríamos, mas sempre trabalhamos fortes. Nossa equipe sempre correu muito dentro de campo”, disse.
Também falou da força da torcida e a importância nas duas vitórias em casa: “A torcida está vendo que o nosso time está dando tudo de si dentro de campo. Graças a eles também, chegamos vivos nessa última rodada e vamos com tudo para buscar os três pontos lá, respeitando o adversário, mas precisamos vencer”, concluiu o zagueiro Alemão.
O Avaí treina nesta sexta-feira (1º), na Ressacada. A atividade terá início às 10h, na Ressacada. Após o trabalho da manhã ocorrerá a coletiva do treinador Claudinei Oliveira, no auditório da Ressacada.

MAIS NOTICIAS - AVAI