Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí: Cametá chegou e trabalha com bola

Avaí: Cametá chegou e trabalha com bola
Foto: Site oficial do Avaí

Treino técnico sob comando de Claudinei com todo o grupo é prioridade a partir desta segunda-feira (8), na pré-temporada do Avaí, serão os trabalhos com bola, a cargo do técnico Claudinei Oliveira e sua equipe, embora o preparador físico Jaelson Ortiz mantenha o planejamento das atividades físicas pela manhã. Nesta segunda, no gramado do hotel de concentração, foram realizados trabalhos intervalados e específicos. À tarde, no gramado da equipe Beira Rio, próximo ao hotel, já com a presença do lateral-direito Tiago Cametá, o novo reforço, foram realizados trabalhos técnicos, com aprimoramento do toque de bola, movimentação e passes curtos.
A previsão do técnico Claudinei Oliveira é realizar os primeiros coletivos a partir de quarta ou quinta-feira, já visando o jogo-treino de sábado, cujo adversário e local ainda estão em definição. A estreia do Avaí no Catarinense será dia 17, em Lages, diante do Internacional. O comandante quer logo colocar em campo e treinar a equipe que mais ou menos poderá ser a base para esta largada. O goleiro Rubinho, que será apresentado amanhã ao lado de Cametá pelo presidente Battistotti e o diretor de futebol Joceli dos Santos, fez trabalhos separados pela manhã e movimentação geral à tarde.
A novidade no trabalho deste começo de semana foi a presença do lateral-direito Cametá, de 25 anos. O atleta de chegou pela manhã, esteve no Estádio da Ressacada, onde assinou contrato e em seguida juntou-se à delegação. À tarde já participou do trabalho com bola. Ele chegou motivado, contrato de empréstimo pelo Ceará com duração de um ano. Vai brigar pela vaga de titular na lateral direita, que hoje tem ele e o jovem Guga, recém promovido das categorias de base. “É um desafio em minha carreira e espero ajudar o Avaí em suas conquistas na temporada. Estou feliz em vir para cá, quero me doar ao máximo, já senti uma energia muito boa entre os atletas. Tomará que dê certo e a gente possa vencer”, destacou.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE