Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí: Com Douglas suspenso, Kozlinski volta

Avaí: Com Douglas suspenso, Kozlinski volta
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O grupo de atletas do Avaí se reapresentou na manhã desta sexta-feira (17) para as atividades visando a partida contra o Palmeiras, segunda-feira (20), às 20 horas, na Ressacada. Os atletas que participaram mais tempo de jogo no empate contra o Cruzeiro realizaram um regenerativo, enquanto os demais atletas realizaram trabalhos técnicos no CFA. Para o próximo confronto contra o Palmeiras, Claudinei Oliveira não poderá contar com Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga volta o goleiro Maurício Kozlinski, eleito o melhor goleiro do Campeonato Catarinense deste ano.
Sobre o retorno de Kozlinski ao gol Avaiano, o ídolo Marquinhos falou da confiança que tem no goleiro, o que ele já fez pelo Avaí na campanha do vice-campeonato estadual: “Kozlinski vem trabalhando forte no dia a dia e cabe a nós também ajudá-lo e receber o apoio do torcedor do Avaí. Marcar forte, diminuir o chute adversário. Foi o melhor goleiro do Catarinense, fez um jogo ruim e pagou por isso. Agora está voltando para nos ajudar. Tem a nossa confiança e a do treinador”, disse o camisa 10.
Quem também passou pela entrevista coletiva foi o atacante Maurinho. Ele disse conhecer as dificuldades que o Avaí tem pela frente, mas destacou o foco da equipe, dos companheiros, para buscar uma virada nesta reta final. Destacou as oportunidades que vem conseguindo, buscando seu espaço, mas dentro do grupo a união é para alcançar objetivo jogo a jogo e pensar sempre no próximo. E o desafio é o Palmeiras, onde espera poder marcar gol e ajudar o grupo.
O Avaí retorna aos treinamentos para o próximo confronto neste sábado (18), às 10h, na Ressacada. De acordo com o pesquisador Spyros Diamantaras, Avaí e Palmeiras se enfrentaram 15 vezes. São doze vitórias do Palmeiras, dois empates e uma vitória do Leão. O Avaí marcou 13 gols e sofreu 41.

MAIS NOTICIAS - AVAI