Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí com time completo contra o JEC

Avaí com time completo contra o JEC
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí encerrou sua preparação para enfrentar o Joinville nesta quinta-feira (30), às 20h30, na Ressacada, pela quinta rodada do segundo turno do Catarinense. Claudinei Oliveira comandou um treino coletivo no CFA, já com a volta de praticamente todos os titulares. Leandro Silva, Judson e Diego Jardel estão confirmados. Além de Denilson, que cumpriu a suspensão pelo terceiro amarelo. Rômulo foi o único que não participou, pois segue no trabalho de transição e nem foi relacionado para a partida.
Sobre o atacante, o técnico avaiano foi cauteloso: “O Rôimulo ainda precisa completar a transição para ficar em igualdade de condições com os demais. Ele ficou muito tempo sem treinar por causa da lesão no tornozelo e voltou a correr apenas esta semana”, disse Claudinei.
Segundo o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Joinville se enfrentaram 197 vezes na história. O retrospecto aponta 60 vitórias do Leão da Ilha, 52 empates e 85 vitórias da equipe do Norte Catarinense. O Avaí fez 205 gols e o JEC 263 gols. Confira mais dos números dos confrontos aqui.
Confira os 23 relacionados para a partida:
Goleiros: Douglas e Kozlinski;
Zagueiros: Alemão, Betão, Gustavo e Maurício;
Laterais: Capa, Leandro Silva, Gustavo Santos e João Paulo;
Volantes: Judson, Luan e Lucas Otávio;
Meias: Caio César, Diego Jardel, Marquinhos e Vinicius Pacheco;
Atacantes: Denilson, Devid, Iury, Lourenço, Junior Dutra e Toshi;

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE