Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí completo contra o Flamengo

Avaí completo contra o Flamengo
Foto: Jorge Daux/Site oficial do Avaí

O Avaí encerrou os preparativos para enfrentar o Flamengo na manhã desta sexta-feira (22), quando o técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho leve, promoveu exercícios com bola parada e ensaiou ações ofensivas com todo o grupo. O time será o mesmo que vem jogando as últimas partidas, com a volta de Juan para o lugar de Willians. Logo após a movimentação, a delegação seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde neste sábado enfrenta o Flamengo, às 19 horas, no Estádio Luso Brasileiro. Romulo, punido com o terceiro amarelo, fica fora da relação.
A sequência de seis partidas invictas dá ao Avaí a motivação de que precisa para buscar somar pontos diante do Flamengo. Este é o objetivo principal dos atletas, que estão motivados e focados. Foi uma boa semana de trabalho, disse o técnico Claudinei Oliveira na entrevista coletiva. “O Flamengo é uma grande equipe, tem bons valores, jogando com titulares ou outros jogadores. É preciso respeito, mas o Avaí costuma jogar bem contra os grandes, vai preservar suas linhas e a marcação forte. Precisamos pontuar no Rio de Janeiro”.
O volante Simião treinou normalmente nesta sexta-feira e está confirmado. Nenhum problema de lesão, e os cuidados com Alemão, pela cicatrização do ferimento no dedo do pé esquerdo, mas que não o impossibilita de jogar. O técnico convocou 21 jogadores para esta partida.
Confira os relacionados: 
Airton, Alemão, Betão, Capa, Douglas, Gustavo, João Paulo, Joel, Juan, Judson, Junior Dutra, Kozlinski, Leandro Silva, Lourenço, Luanzinho, Lucas Otavio, Maicon, Marquinhos, Pedro Castro, Simião e Willians. 

MAIS NOTICIAS - AVAI