Avaí derrota o Londrina e volta ao G-4 | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí derrota o Londrina e volta ao G-4

Avaí derrota o Londrina e volta ao G-4
Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Londrina

O Avaí fez uma partida de muita garra e determinação e conquistou importante resultado ao derrotar o Londrina, no Estádio do Café, por 2 x 1 na noite desta quinta-feira (12) e volta a ocupar o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, pela 15ª rodada, com 25 pontos. Próximo compromisso do Avaí será contra o Atlético-GO, na próxima terça-feira (17), às 19h15min, na Ressacada. Para este jogo, alguns desfalques por cartão: Airton, Capa e Judson tomaram o terceiro amarelo e Renato foi expulso em sua volta à equipe ao lado de Dagoberto.
O primeiro tempo do Avaí foi muito bom, muito organizado. E esta organização já premiou o Avaí com o primeiro gol aos 10 minutos, com Rômulo. Uma boa jogada pela direita com Guga, que mandou para a área. O zagueiro Luizão quase fez contra e no rebote do goleiro Vágner, Rômulo colocou para as redes de mansinho. E não parou aí, pois o Avaí continuou em cima e chegou ao segundo gol aos 16 minutos. Desta vez a jogada foi pela esquerda, Capa fez um excelente cruzamento rateiro para a área e Renato iria empurrar para as redes, mas o lateral Fernando Junior se antecipou e marcou contra. Além de ter recebido um cartão amarelo, o volante Judson foi atingido no tornozelo e precisou deixar o gramado, entrando Matheus Barbosa.
Na fase final, natural que o Londrina viesse em busca do resultado. Pressionou bastante, mas foi o Avaí que criou três chances claras de gol. Uma com Renato, outras duas com Beltrán. Mas o Londrina descontou aos 29 minutos, com Dagoberto cobrando pênalti. Geninho fez alterações para garantir o resultado e o Avaí conseguiu suportar a pressão do adversário até o apito final. Vitória importante para o Leão da Ilha.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Londrina 1 x 2 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Data: 12/07/2018 – Hora: 18h
Estádio: Estádio do Café – Local: Londrina-PR
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ
Árbitro Assistente 1: Wendel de Paiva Gouvea-RJ
Árbitro Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro-RJ
Quarto Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior-RJ
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira-RJ
PÚBLICO: 468 pagantes
RENDA: R$ 9.254,00
LONDRINA
Vágner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Fernando Junior; Moisés (Paulo Mocellin), João Paulo e Dudu; Felipe Marques (Luccas Brasil), Thiago Ribeiro e Safira (Dagoberto)
TÉCNICO: Sérgio Soares
AVAÍ
Aranha; Betão, Marquinhos Silva e Airton; Capa, Judson (Matheus Barbosa), Pedro Castro e Guga; Renato, Beltrán (Beltrán) e Rômulo (Luan)
TÉCNICO: Geninho
GOLS
AVAÍ: Rômulo a 10 e Fernando Junior (C) a 16 do 1T
LONDRINA: Dagoberto a 29 do 2T
CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Airton, Judson, Capa, Aranha, Capa, Renato
LONDRINA: Felipe Marques, Luizão
CARTÕES VERMELHOS
Dagoberto (Londrina) e Renato (Avaí)

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B