Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí: Elenco trabalha forte na reapresentação desta terça-feira

Avaí: Elenco trabalha forte na reapresentação desta terça-feira
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

A reapresentação do elenco avaiano se deu nesta tarde de terça-feira (13). Após o empate na tarde de ontem, os atletas que não participaram da maior parte da partida, realizaram trabalhos técnicos no gramado do CFA, enquanto os demais titulares fizeram atividades na academia do clube. Para o próximo compromisso diante o Brusque, na quinta-feira (15), no Augusto Bauer, os atletas André Moritz e Getúlio voltam a ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.
No clube desde 2016, Betão esteve presente nos momentos bons e ruins da equipe desde então. Importante peça do elenco azurra, admitiu a má fase do time e disse da cobrança interna: “Sabemos que estamos tendo atuações abaixo do esperado e entendemos a cobrança da torcida, que sabe que podemos dar mais. Está faltando um encaixe”, afirmou.
O atleta lembrou ainda do pouco tempo e do calendário apertado: “Tivemos pouco tempo de preparação. Focamos muito na parte física para aguentar a maratona de jogos e com o calendário de jogo em cima de jogo, nós atletas sofremos com isso. Não somos robôs, precisamos de descanso. E precisamos também ter tempo para trabalhar e adaptar todos ao nosso novo estilo de jogo”, disse o xerife avaiano.
O Avaí retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (14), às 10h30, no estádio da Ressacada. O atendimento à imprensa terá início às 11h30, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE