Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Avaí |

Copa do Brasil

Avaí encerra preparação para enfrentar o Fluminense

Avaí encerra preparação para enfrentar o Fluminense
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí treinou nesta noite de quarta-feira (14). A equipe finalizou a preparação para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (15), pela Copa do Brasil. O Leão venceu o jogo de ida por 2 a 1 de virada, no estádio Engenhão e tem a vantagem do empate no confronto de volta.
Sobre o desafio, André Moritz prega respeito ao adversário: “Sabemos que é uma boa equipe e não podemos entrar com pensamento de empatar. Temos que buscar e fazer a vitória para passar de fase”, afirmou o meia avaiano.
O último confronto, entre as equipes, ocorreu em 1º de março de 2018, pela Copa do Brasil, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, com gol de Ibañez, aos 10’1T, para o Fluminense, e por André Moritz, aos 42’1T e Rômulo, aos 30’2T, para o Avaí. O árbitro na ocasião foi Leandro Bizzio Marinho – SP (CBF).
Claudinei Oliveira relacionou 21 atletas para a disputa de amanhã: Aírton, André Moritz, Alemão, Aranha, Betão, Getúlio, Guga, João Paulo, Judson, Kozlinski, Lourenço, Lucas Lovat, Luan, Luanzinho, Marquinhos, Martinuccio, Maurinho, Menezes, Rômulo, Rubinho e Tiago Cametá.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL