Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí faz último trabalho antes de enfrentar o Flamengo

Avaí faz último trabalho antes de enfrentar o Flamengo
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O técnico Claudinei Oliveira encerrará os preparativos da semana para enfrentar o Flamengo, sábado (23), 19 horas, no Estádio Luso Brasileiro, com trabalhos na manhã desta sexta-feira (22), a partir das 10 horas. A viagem para o Rio de Janeiro acontece no começo da tarde. Nesta quinta-feira, o técnico azurra comandou um coletivo que contou com todos os titulares. Na sequência da movimentação, Claudinei fez algumas mudanças na equipe principal, testando variações na formação.
O meia Juan, que esteve ausente do jogo diante do Atlético-MG, participou normalmente da movimentação e assegurou a sua participação na equipe diante do Flamengo. O volante Simião deixou a movimentação antes do previsto, pois sentiu a perna pesada. Preferiu se resguardar e esperar pela avaliação desta sexta-feira para confirmar sua presença neste jogo, no Rio de Janeiro. Logo após a movimentação de sexta-feira, a equipe almoça na Ressacada e por volta de 14 horas segue para a viagem.
A formação usada pelo técnico no início da movimentação foi a mesma que o torcedor já sabe, com todos os titulares. O mesmo estilo de atuação, com forte marcação e saída rápida pelos lados. Junior Dutra, Joel e Juan formaram o ataque, mas a estrutura de meio e defesa segue inalterada. A equipe reserva teve uma formação na primeira etapa e outra na segunda etapa, pois o técnico costuma observar todo o grupo em ação.
O técnico Claudinei Oliveira concede entrevista coletiva às 9h30min, na Sala Tullo Cavallazzi

MAIS NOTICIAS - AVAI