Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí faz último treino da temporada na Ressacada

Avaí faz último treino da temporada na Ressacada
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

E nesta manhã de sexta-feira (25) a Ressacada recebeu o elenco avaiano para o último treino do ano. Com confronto contra o Brasil de Pelotas, amanhã, às 17h30, Claudinei Oliveira realizou um coletivo e posicionou a equipe que deverá entrar em campo. De novidade, o técnico anunciou o retorno do atacante William, no lugar de Romulo.
Sobre a equipe que irá entrar em campo, Claudinei Oliveira explicou sobre a entrada de William: “O que queria e foi feito foi a entrada do William. Pelo esforço que fez para estar conosco em Londrina, já contra o Náutico se pôs à disposição. O esforço que fez para participar, mesmo com duas lesões esse ano. Conversei com isso com o Romulo. Ele concordou, disse que o William merecia jogar, que se precisasse entrar depois, sem problemas”, afirmou.
O treinador seguiu o elogio ao grupo: “Ninguém conquista nada à toa. Conquistamos por essas atitudes, como a generosidade do Romulo, sem vaidades. Ter um cara como o William, ídolo da torcida, sem estar de cara feia no banco, mesmo em Londrina, que entrou o Vítor no lugar dele, a felicidade foi a mesma. Não reclamou, não teve vaidade, são pequenas atitudes, estes pequenos gestos de grandezas dos atletas é o que faz que conseguimos conquistar”, concluiu.
A despedida do time do estádio da Ressacada ocorre neste sábado (26), contra o Brasil de Pelotas. Será a última partida do Leão da Ilha na Série B de 2016, com o acesso para a elite conquistado com uma rodada de antecedência, a partida esta marcada como a festa do acesso e também o foco na ajuda para o atleta Renanzinho, que receberá a renda da partida para a compra de uma residência para a família. Renan Martins enfrenta uma grave doença.
De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Brasil-RS se enfrentaram dez vezes na história. O Avaí venceu cinco, empatou duas e perdeu três. O Leão fez 19 gols e sofreu 17. Confira mais dos números aqui.
Confira os 23 relacionados para a partida de despedida da temporada:
Goleiros: Kozlinski e Renan;
Zagueiros: Betão, Fabio Sanches e Gabriel;
Laterais: Alemão, Capa, Gustavo e João Paulo;
Volantes: Caio César, Jajá, João Filipe, Judson, Luan e Luiz Gustavo;
Meias: Diego Jardel, Marquinhos e Renato;
Atacantes: Romulo, Tatá, Toshi, Vitor e William.
bonus Bet365

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B