Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí fica no empate com o Tubarão

Avaí fica no empate com o Tubarão
Foto: Frederico Tadeu/Site oficial do Avaí

O Avaí empatou em 1 x 1 com o Tubarão pela sétima rodada do Campeonato Catarinense de 2018 na tarde desta segunda-feira (12), no Estádio da Ressacada. O resultado não foi bom, a equipe perdeu uma posição na tabela e agora vai precisar recuperar fora de casa em dois jogos na sequência. Quinta-feira (15), contra o Brusque, às 20h30min e no domingo (18), diante da Chapecoense, na Arena Condá, às 17 horas. O objetivo é conquistar uma das duas vagas para a final da competição. São onze partidas ainda por disputar.
O primeiro tempo foi de pouco aproveitamento no ataque pelo Avaí, com o Tubarão criando as melhores oportunidades. E numa delas, chegou ao seu gol de forma irregular aos 19 minutos. Passe de calcanhar de Daniel Costa e Batista, em impedimento, coloca para as redes. O assistente Carlos Berkembrok não viu a posição irregular do jogador do Tubarão. Na sequência, o goleiro Kozlinski fez grandes defesas e foi o destaque.
Na fase final, o Avaí voltou com duas alterações: Lourenço e Luanzinho deram nova dinâmica ao futebol da equipe. Foram cerca de 25 minutos de completa pressão, que aumentou a partir da entrada de Bryan Ureaña. Aos 18 minutos, o colombiano recebeu em profundidade, avançou e tocou para dentro da área, a bola desviou no zagueiro Petterson e foi para as redes. O Avaí seguiu em cima, criou muitas oportunidades, mas não conseguiu fazer o segundo gol.
FICHA TÉCNICA
Jogo:  Avaí 1 x 1 Tubarão
Competição: Campeonato Catarinense 2018
Data: 12/02/2018 (segunda-feira) – Hora: 16 horas
Estádio: Ressacada
Arbitro: Leandro Messina Perrone
Assistente 01: Carlos Berkenbrock
Assistente 02: Gianlucca Perrone de Vasconcellos
Quarto Árbitro: Adriano Roberto de Souza
Avaliador: Erica Gonçalves Krauss
Delegado: Manoel de Paula Machado
AVAÍ – Kozlinski; Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Lucas de Sá (Lourenço) e Marquinhos (Luanzinho); Maurinho, Romulo e Martinuccio (Bryan Urueña).
TÉCNICO: Claudinei Oliveira
TUBARÃO – Beliato; Oliveira (Marcos Vinícius), Willian Mineiro, Petterson e Canavesio; Matheus Barbosa, Alex Nemetz, Nikolas Farais (Luan) e Daniel Costa; Batista e Rodrigo Pelezinho (Everton Dias).
TÉCNICO: Adelson de Almeida
Gols: 
TUBARÃO: Batista aos 19 (1T)  
AVAÍ:  Bryan Urueña aos 18 (2T)
CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: João Paulo
Tubarão: Beliato, Oliveira, Petterson e Daniel Costa
PÚBLICO TOTAL:  3.362 (2634 SÓCIOS)
PÚBLICO PAGANTE:  599
RENDA: R$ 20.600,00

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE