Avaí finaliza preparação para enfrentar o Coritiba | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Coritiba

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Coritiba
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí concluiu a preparação nesta tarde de quinta-feira (7). A equipe azurra enfrenta o Coritiba, na noite desta sexta-feira (8), às 21h30, no estádio da Ressacada. A equipe comandada por Geninho tem o retorno de três atletas, André Moritz, que cumpriu a expulsão pelo cartão vermelho tomado na partida contra o Criciúma, Rômulo e Renato, que retornam após suspensão pelo terceiro amarelo, todos ficam à disposição do treinador.
Estreante com a camisa do Avaí na última partida, o meia-atacante, Carlos Alberto, quase marcou no empate contra o Sampaio Corrêa, após a bola explodir no travessão, mostrando otimismo com a camisa do Leão, o atleta se coloca a disposição do grupo e do comandante avaiano.
“Estou feliz e o que me importa é jogar. Sabia que teria aqueles 15 minutos para mostrar ao professor Geninho que posso ser útil à equipe. Fui contratado para ajudar o Avaí e para isto que estou aqui. Sobre como me utilizar e quando, deixo para o treinador decidir”, afirmou o Carlos Alberto.
De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Coritiba se enfrentaram 32 vezes na história. O retrospecto aponta sete vitórias do Leão da Ilha, nove empates e 16 vitórias da equipe Paranaense. O Avaí fez 35 gols e o Coritiba 62 gols.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B