Avaí finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí finalizou a preparação nesta na manhã desta segunda-feira (23). A equipe enfrenta o Fortaleza na noite de terça-feira (24), às 21h30, na Arena Castelão, na capital cearense. O Leão da Ilha conta com o retorno de quatro atletas: Aírton, Capa, Judson e Renato, que cumpriram suspensão automática e estão à disposição do técnico Geninho. O atacante Rodrigão não acompanha  a delegação, pois o comandante avaiano quer dar mais tempo de treino para recuperação e o atleta ficar à disposição para o jogo diante do CSA, na sexta-feira, diante do torcedor avaiano.
A situação do atacante foi explicada pelo técnico Geninho na coletiva pré-jogo: “Rodrigão ficou parado por 10 dias e perdeu muito da condição física. Temos uma viagem longa e se o atleta não for para jogar, perde um tempo sem treino. Então ele não viaja para ficar e trabalhar melhor a parte física e estar totalmente recuperado até sexta-feira”, afirmou.
De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Fortaleza se enfrentaram dez vezes na história. O retrospecto aponta três vitórias do Avaí, três empates e quatro vitórias do Fortaleza. O Avaí fez 10 gols e sofreu 15.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B