Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Marcílio Dias nesta quarta-feira

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Marcílio Dias nesta quarta-feira
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Pronto para o próximo confronto no Campeonato Catarinense SICOOB 2019, o Avaí encerrou a preparação nesta manhã de terça-feira (29). O Leão da Ilha entra em campo na noite desta quarta-feira (30), para enfrentar o Marcílio Dias, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. A equipe deverá ser diferente da que entrou em campo no último jogo, já que Matheus Barbosa recebeu um cartão vermelho e Marquinhos Silva sentiu a coxa direita e será poupado da partida.
Com uma vaga no meio-campo devido a ausência de Matheus Barbosa, que cumpre suspensão, um jovem da base avaiana pode ganhar a oportunidade de estrear na equipe profissional. Lucas de Oliveira Teodoro Falcão, ou Falcão, como prefere ser chamado, é natural de Feira de Santana-BA e tem 20 anos de idade.
O jogador está feliz e só agradece a oportunidade: “Venho esperando esta oportunidade há muito tempo. Vou dar o meu melhor, estou muito contente em ganhar esta oportunidade”, disse o atleta. Falcão também falou dos companheiros da posição na equipe: “O Matheus Barbosa e o Pedro Castro são ótimos atletas, acho que são muito completos. Uma das coisas que não tem neste grupo é vaidade, todos estão sempre ajudando, dando apoio aos mais jovens e isto faz ficar bem à vontade no elenco”, afirmou.
O Avaí e o Marcílio Dias fazem o confronto de número 182 nesta quarta-feira (30), às 21h, no estádio Hercílio Luz. O retrospecto aponta 73 vitórias do Leão da Ilha, 47 empates e 61 vitórias da equipe do Litoral Norte Catarinense. O Avaí fez 249 gols e o Marcílio 220 gols.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE