Avaí finaliza preparação para o clássico | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí finaliza preparação para o clássico

Avaí finaliza preparação para o clássico
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Os preparativos do Avaí para o clássico de sábado (12), no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h30min, encerram na manhã desta sexta-feira (11), no gramado da Ressacada. Em seguida, os atletas relacionados iniciam a concentração. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Geninho comandou uma movimentação técnica no gramado da Ressacada, considerada proveitosa pela comissão técnica para avaliação das opções. A formação para o clássico depende da palavra final do Departamento Médico, pois alguns atletas ainda seguem em tratamento e Geninho vai aguardar até o último momento.
O goleiro Aranha passou pela entrevista coletiva e disse que este clássico, mais um em sua longa carreira, é importante às pretensões do Avaí em buscar o acesso ao final da temporada. “Todo ponto é importante e vamos em busca dele. Como se trata de um clássico, não dá para prever nada. Estamos tranquilos. Nenhuma das duas equipes está desesperada. Então é ter calma e fazer bem o nosso trabalho”, disse.
Aranha acrescentou que espera uma vitória, que será importante na caminhada. “Eu já participei de muitos clássicos em minha carreira e sei da importância de respeitar o sentimento do torcedor. Vamos buscar fazer um jogo leal. Respeitar este momento que a cidade vive e gosta tanto. Creio que será um clássico de tranquilidade. Espero isso do torcedor e acredito que o jogador tem que dar bons exemplos, todos os envolvidos dentro de campo”, completou.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B