Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí: Geninho inicia semana com dúvidas para o duelo contra a Ponte Preta

Avaí: Geninho inicia semana com dúvidas para o duelo contra a Ponte Preta
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (19), para os treinos regenerativos e técnicos. No CFA somente os atletas que não atuaram na importantíssima vitória contra o CSA no último sábado (17). Os titulares realizaram trabalhos na academia do clube de força e também de prevenção a lesões. Com Kozlinski suspenso e Aranha ainda não recuperado totalmente da lesão no tornozelo direito, Geninho inicia a semana com uma dúvida no gol.
Além da dúvida no gol, o Avaí tem mais uma vaga em aberto na lateral-esquerda. Com luxação no cotovelo direito, Igor Fernandes saiu da última partida e deu lugar a Capa, que tomou o cartão vermelho após levar o segundo cartão amarelo. Para a função durante a partida, o lateral Iury cumpriu a função. João Paulo é outro atleta da posição, mas recentemente se recuperou de uma fratura no pé. O lateral retornou aos treinos faz pouco tempo, com um mês e meio do previsto.
Sobre a possibilidade de atuar na posição como titular, caso Igor Fernandes não se recupere, Iury disse estar pronto: “Não há nada definido o professor Geninho não nos passou nada. Claro que se for preciso estou disponível para ajudar. Tenho esta facilidade pois já atuei assim em outras equipes, mesmo não sendo a minha principal função. Estou buscando esta oportunidade e vou continuar trabalhando para dar o meu melhor pelo Avaí”, afirmou o atleta.
O Avaí segue com a preparação nesta tarde de terça-feira (20), às 15h30. O atendimento à imprensa ocorre às 15h, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. A equipe tem um duelo decisivo que encerra a preparação na Série B e poderá garantir o acesso do Leão na elite do futebol brasileiro em 2019. A partida será contra a Ponte Preta, no sábado (24), às 17h, no estádio da Ressacada.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B