Avaí: Geninho relaciona 19 atletas para confronto no RS | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí: Geninho relaciona 19 atletas para confronto no RS

Avaí: Geninho relaciona 19 atletas para confronto no RS
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí finalizou a preparação nesta manhã de sexta-feira (27), para o próximo compromisso pela Série B. O Leão da Ilha entra em campo para enfrentar o Juventude, na tarde deste sábao (28), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi. O trabalho desta manhã serviu para o técnico Geninho realizar os últimos ajustes para a partida na Serra Gaúcha.
Para o treinador, mesmo com a mudança de comando, o Avaí pode tirar muito proveito das informações obtidas na vitória de 2 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil: “Claro que se leva muita coisa em consideração. Os espaços que o Avaí achou, que se deu melhor, mas é o que falamos internamente. Mudou o treinador, os estilos de jogos dos dois treinadores são muito diferentes, Zago é mais do toque de bola, já o Julinho Camargo usa bastante ligação direta. As peças também mudaram bastante. Um jogo diferente, com motivação diferente e em outro campeonato. Mas algumas informações obtidas são importantes sim”, afirmou Geninho.
Para a partida 19 atletas foram relacionados pelo treinador, são eles: Aírton, Alemão, André Moritz, Aranha, Betão, Capa, Getúlio, Guga, Gustavo, João Paulo, Judson, Kozlinski, Luanzinho, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Rafinha, Renato, Rodrigão e Rômulo.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B