Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí inicia os trabalhos de preparação para enfrentar a Ponte Preta

Avaí inicia os trabalhos de preparação para enfrentar a Ponte Preta
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (30). O elenco avaiano se prepara para o próximo compromisso na Série B, contra a Ponte Preta, no sábado (4), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. A equipe azurra está a quatro jogos sem derrotas e soma 28 pontos na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro. Para a próxima partida duas ausências confirmadas: Judson e André Moritz estão suspensos. O primeiro recebeu cartão vermelho na partida contra o CSA, na Ressacada e o segundo cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
Com a saída de Alemão, para o Al-Hazem, da Arábia Saudita, o experiente Betão perdeu a dupla de zaga que atuava junto a mais de dois anos. Entretanto o zagueiro não lamenta e afirma que já está adaptado aos novos companheiros: “Primeiramente deixar os parabéns para ele, por esta conquista na carreira dele que ele sempre buscou. Quanto a adaptação, já passou, entrou Aírton e Marquinhos Silva, os companheiros de zaga. Não podemos lamentar muito quem saiu. Já foram três jogos com a nova formação e fomos muito bem”, afirmou o capitão do Leão.
Nesta terça-feira (31), o Leão da Ilha retorna aos trabalhos no período da tarde. A atividade terá início às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá antes do início do treinamento. A coletiva de imprensa está prevista para as 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B