Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí inicia preparação para o Tubarão

Avaí inicia preparação para o Tubarão
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O grupo de atletas do Avaí se reapresenta na manhã desta sexta-feira (9), a partir das 9h30min, já visando o compromisso de segunda-feira (12), às 16 horas, diante do Tubarão, na Ressacada. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2018. O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante André Moritz, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A quinta-feira foi de folga para todo o elenco após a vitória diante do Ceilândia, pela Copa do Brasil.
No treinamento da manhã desta sexta-feira, os titulares farão apenas trabalhos regenerativos e avaliação, enquanto os demais participarão de atividades técnicas no CFA. Rafinha e Cametá seguem em recuperação no DM, onde está também o volante Renato, que fez cirurgia no joelho direito para recompor o ligamento cruzado, rompido em sua passagem pelo Náutico no início da atual temporada.
O Avaí tem como objetivo chegar à final da competição e vai lutar para somar o maior número de pontos. Este jogo é fundamental às suas pretensões de chegar lá. Por isso, o técnico Claudinei Oliveira vai aproveitar os treinamentos destes três dias (sexta, sábado e domingo) para definir a melhor formação.
Após a vitória diante do Ceilândia por 3 x 2 em Brasília, que garantiu a passagem à próxima fase da Copa do Brasil para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul, o técnico ganhou boas alternativas. A principal delas foi o meia Luanzinho, autor de dois gols nesta conquista.
Luanzinho vem buscando seu espaço e treinando forte. Após o jogo em Brasília, disse estará preparado para ajudar a equipe. “Importante é você estar trabalhando forte e sempre à disposição. Contente por ter feito meus primeiros gols no profissional e espero ajudar esta caminhada em busca da vaga na final”, completou.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE