Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí inicia preparação para o último jogo da temporada

Avaí inicia preparação para o último jogo da temporada
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí iniciou a preparação para o último confronto do ano. Nesta manhã de terça-feira (28), o elenco se reapresentou na Ressacada. Os treinos para enfrentar a equipe do Santos, na Vila Belmiro foram iniciadas. O Leão da Ilha precisa de uma vitória no litoral do estado de São Paulo para ter chances de conquistar o objetivo da temporada, que é a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro. Para a partida, que ocorrerá no domingo, 3 de dezembro, às 17h, em Santos-SP, o técnico Claudinei Oliveira não irá poder contar com Judson, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Júnior Dutra segue sendo dúvida. O atacante irá realizar um novo exame, na tarde de quinta-feira (30).
Ciente da dificuldade e do compromisso, o zagueiro Betão tem confiança de que a equipe irá atingir o objetivo. O xerife da zaga avaiana está bastante animado: “Chego bem, chego feliz. Pelo que foi traçado no ano, de buscar a permanência e chegamos ao final do ano com essa possibilidade. Então o sentimento é de felicidade e de que o objetivo está próximo”,afirmou.
Com os trabalhos regenerativos iniciados a equipe deverá fazer trabalhos táticos somente na quinta-feira (30). Amanhã, quarta-feira (29), a equipe retorna as atividades no período da manhã. O início será às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 9h30, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

MAIS NOTICIAS - AVAI