Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí inicia semana Flamengo e faz visita ao hospital infantil

Avaí inicia semana Flamengo e faz visita ao hospital infantil
Foto: Jorge Daux/Site oficial do Avaí

A delegação do Avaí faz uma visita aos pacientes do Hospital Infantil Joana de Gusmão, no bairro Agrônomica, na tarde desta quarta-feira (20), às 13 horas, em atividade que faz parte da programação de aniversário de 94 anos do clube. Por conta desta visita, a comissão técnica, que também estará na visita, optou por transferir o treinamento para a parte da tarde. A concentração na Ressacada será às 12h50min e em seguida o deslocamento dos atletas, com a organização e coordenação da diretora social Nesi Brina Furlani.
Na tarde deste terça-feira (19), o Avaí iniciou os trabalhos de preparação para enfrentar o Flamengo, sábado (23), às 19 horas, no Estádio Luso Brasileiro (RJ). Boas novas para o técnico Claudinei Oliveira, que já sabe que poderá contar com o meia Juan, ausente diante do Atlético-MG. O jogador está recuperado do desconforto muscular e fez trabalhos normalmente na academia do clube. Rômulo será o único fora para esta partida, por causa do terceiro cartão amarelo.
O técnico Claudinei Oliveira comando um trabalho com bola para os demais jogadores, em campo reduzido e encerrou os com um coletivo de curta duração. Os titulares trabalharam na academia e em seguida deram voltas ao redor do gramado do CFA. O zagueiro Alemão fez trabalhos na academia, com bike, para não forçar o local da cicatrização no dedo do pé direito, onde retirou um calo na semana passada. Betão também trabalhou fisicamente e depois no gramado. Junior Dutra fez exercícios leves.

MAIS NOTICIAS - AVAI