Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí: Maicon treina entre os titulares para confronto contra o Bahia

Avaí: Maicon treina entre os titulares para confronto contra o Bahia
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí encerrou nesta terça-feira (7), os treinamentos para encarar o Bahia pelo próximo compromisso no Brasileirão 2017. O técnico, Claudinei Oliveira, realizou um coletivo no gramado da Ressacada e sinalizou as mudanças da equipe em relação à última partida. Com Leandro Silva suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Maicon deverá ser titular contra o Bahia. Outra mudança é o retorno de João Paulo para a lateral-esquerda, após cumprir suspensão.
Após treinar na equipe titular, João Paulo permaneceu ao final dos treinos para aprimorar as cobranças de bola parada, junto com Marquinhos e Pedro Castro, atitude habitual dos atletas em véspera das partidas. O lateral-esquerdo acredita que a equipe ficou devendo melhores exibições diante do torcedor na competição, mas diz que o time vai dar alegrias e conquistar o objetivo da temporada, começando pelo próximo compromisso: “O Bahia tem uma equipe qualificada, mas temos um grupo muito unido que, com certeza, vai superar os obstáculos e buscar a vitória na partida”, disse.
Na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro, o Leão poderá contar com o apoio da torcida nesta quarta-feira (8), às 19h30, no estádio da Ressacada. Com a promoção de ingressos divulgada, os ingressos nos valores de R$ 40,00, nos setores cobertos e de R$ 20,00 nos descobertos, podem ser adquiridos pela metade do preço. Saiba mais aqui.
De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Bahia se enfrentaram 20 vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão, cinco empates e onze vitórias do Bahia. O Avaí fez 26 gols e sofreu 34. Saiba mais dos números aqui.
Confira a lista dos relacionados para a partida:

1-      Aírton 2-      Alemão
3-      Betão 4-      Caio César
5-      Capa 6-      Diego Tavares
7-      Douglas 8-      Gustavo
9-      Juan 10-   João Paulo
11-   Judson 12-   Junior Dutra
13-   Kozlinski 14-   Lorenço
15-   Luanzinho 16-   Lucas Otávio
17-   Maicon 18-   Marquinhos
19-   Maurinho 20-   Pedro Castro
21-   Rômulo 22-   Simião
23-   Vitor Padra  
   

MAIS NOTICIAS - AVAI