Avaí pronto para o compromisso na Copa do Brasil | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Avaí |

Copa do Brasil

Avaí pronto para o compromisso na Copa do Brasil

Avaí pronto para o compromisso na Copa do Brasil
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí finalizou na manhã desta quarta-feira (28), a preparação para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil. A equipe realizou o último treino no gramado da Ressacada e Claudinei Oliveira pôde orientar a equipe em trabalho tático e de bolas paradas. O técnico avaiano conta com o retorno, entre os relacionados, de Marquinhos e João Paulo, que ficaram de fora da última partida, o primeiro por estar seguindo programa especial para preparação física e o segundo por fadiga muscular.
Para o zagueiro Betão, a equipe encara um grande desafio nesta quinta-feira (1º), a equipe do Fluminense “O Fluminense é um time de camisa e muito respeitado nacionalmente. Vamos tratar com todo o respeito. Sabemos da qualificação da equipe deles, mas precisamos fazer nosso jogo e assim conquistar um ótimo resultado fora de casa, independente da fase deles”, afirmou.
O Leão entre em campo nesta quinta-feira, 1º de março, contra o Fluminense, às 19h15, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, pela Copa do Brasil. É a primeira partida da terceira fase da competição. O jogo de volta será no dia 15, na Ressacada. Nesta quinta, marca o confronto de número 16 da história. O último confronto entre as equipes ocorreu na temporada passada, no dia 15 de outubro, vitória por 1 a 0 da equipe carioca.
Os relacionados para a partida são: Aírton, Alemão, André Moritz, Aranha, Betão, Getúlio, Guga, João Paulo, Judson, Kozlinski, Luan, Luanzinho, Lucas Lovat, Marquinhos, Martinuccio, Maurinho, Menezes, Rômulo, Tiago Cametá.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL