Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí pronto para tentar vencer o Vasco

Avaí pronto para tentar vencer o Vasco
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí concluiu os preparativos para o jogo diante do Vasco da Gama, nesta quarta-feira (11), às 21h45min, no Estádio da Ressacada. O técnico Claudinei Oliveira comandou um treinamento tático e orientou a equipe que sairá jogando pela 27ª rodada do Brasileirão. Para este jogo, todos os atletas à disposição do técnico. Somente Luan, com uma lesão no joelho direito, está no Departamento Médico. O Avaí busca uma vitória diante da torcida, pare retomar a boa fase que a equipe vivia no segundo turno e sair da zona do rebaixamento.
De acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Vasco-RJ se enfrentaram 21 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão da Ilha, quatro empates e 12 vitórias da equipe Carioca. O Avaí fez 18 gols e o Vasco 28 gols. Confira mais dos números aqui.
Confira a relação dos convocados:  Alemão, Airton, Betão, Capa, Diego Tavares, Douglas, Gustavo, João Paulo, Joel, Juan, Judson, Junior Dutra, Kozlinski, Leandro Silva, Lourenço, Luanzinho, Lucas Otavio, Marquinhos, Rômulo, Pedro Castro, Simião, Vitor Prada e Willians. 

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B