Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí realizou treino técnico na manhã desta quarta-feira no Guarani

Avaí realizou treino técnico na manhã desta quarta-feira no Guarani
Foto: Site oficial do Avaí

O grupo de atletas do Avaí trabalhou na manhã desta quarta-feira (3), no Estádio Renato Silveira, do Guarani, em Palhoça. Foi um treino técnico, comandado por Rodrigo Santana, com quase todos os atletas. Nesta quinta-feira (4), o treino será físico pela manhã na Academia do clube, na Ressacada.
Segundo Rodrigo Santana, foi uma boa atividade, com os jogadores mostrando foco. “É um processo de evolução contínua neste momento em que há uma adaptação e um cuidado especial para seguir o Protocolo, com as regras de distanciamento e observação de todos os detalhes”, destacou.
O treino teve foco especial nas finalizações, mesclado com trabalhos físicos leves no início e um aprimoramento já na parte final. Um clima de motivação entre os jogadores, todos focados em aprimorar ao máximo o trabalho com bola, que esteve ausente por quase três meses durante a quarentena.
Participaram 18 atletas e mais os quatro goleiros. Jonathan, Ralf, Lourenço e Renato realizaram trabalhos na Academia, com força e transferência. Além destes quatro, Gastón, Capa e Da Silva voltaram a trabalhar à tarde, também na Academia.
Segundo o preparador físico Jaelson Ortiz, a resposta dos atletas têm sido muito boa. “Preocupação neste início é com a prevenção a lesões, pois com a parada longa, temos vários níveis entre o grupo. Vamos aproveitar ao máximo este tempo para deixar todo o grupo equilibrado”, completou.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE