Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí se reapresenta após goleada e se prepara para enfrentar o Tubarão

Avaí se reapresenta após goleada e se prepara para enfrentar o Tubarão
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (20), no estádio da Ressacada. Os atletas titulares na partida contra o Metropolitano, na tarde de ontem, realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube. Os demais atletas foram ao CFA para a realização de um coletivo. O próximo do compromisso do Leão é em casa, na quarta-feira (22), contra o Tubarão, às 19h30, pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.
Autor do 4º gol avaiano na goleada por 4 a 1, Vinicius Pacheco, marcou o segundo gol avaiano nesta temporada, sendo o segundo jogo que o atleta participa. Em menos de um minuto em campo Pacheco fez boa jogada e tabelou com Denilson, para empurrar ao fundo do gol, aos 36 minutos do segundo tempo.
Sobre a importância de voltar a marcar, Vinicius Pacheco não escondeu a alegria: “Ter entrado no jogo e feito um gol tão rápido, nos dá ainda mais motivação para continuar com nosso trabalho e dedicando ainda mais durante a semana, nos treinamentos, para que sempre tiver a oportunidade de entrar, ajudar os companheiros”, disse o meia avaiano.
O Leão da Ilha retorna as atividades nesta terça-feira (21), às 16h, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi, às 15h30.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE