Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avai se reapresenta e inicia preparação para a Chapecoense

Avai se reapresenta e inicia preparação para a Chapecoense
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí se reapresentou nesta tarde de terça-feira (22), na Ressacada, para iniciar os trabalhos de preparação para o confronto contra a Chapecoense no próximo final de semana. Os atletas que atuaram por mais de 70 minutos no empate contra o São Paulo, realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os demais jogadores foram ao CFA para trabalhos técnicos em campo reduzido.
Com apenas 17 anos e quatro jogos com a camisa do Avaí, o meio-campo, Luanzinho, foi relacionado pela primeira vez na partida contra o Cruzeiro, em 23 de julho, na 16ª rodada, vencida pelo Leão por 1 a 0, na Ressacada. A estreia, no entanto, ocorreu somente na 18ª rodada, contra o Atlético-PR. Sobre ser o mais novo no elenco, o meia disse que “sofre” na mão dos demais: “Estão sempre pegando no meu pé, me chamando de juvenil (risos). Na rodinha de bobo tenho que chegar cedo senão não tem como escapar”, disse.
Apesar da pouca idade Luan Pereira diz contar com a confiança do treinador: “Claudinei Oliveira gosta muito de utilizar a base e ele me dá muita confiança para jogar. Ele sempre me diz para eu jogar meu futebol quando estou em campo e é isso que eu faço. Essa confiança que o treinador me passa, me ajuda muito”, afirmou.
O Avaí treina nesta manhã de quarta-feira (23), às 9h30, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá após a atividade, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

MAIS NOTICIAS - AVAI