Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí se reapresenta nesta quinta-feira

Avaí se reapresenta nesta quinta-feira
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Na reapresentação desta tarde de quinta-feira (2), os atletas que iniciaram a última partida realizaram atividades regenerativas na academia do clube, os demais atletas foram ao CFA para atividades técnicas da tarde. A comissão técnica avaiana trabalhou com a equipe em campo reduzido, para o compromisso contra o Internacional de Lages, às 19h30, no domingo (5), pela 9ª rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense, Claudinei Oliveira, deverá poupar alguns titulares devido ao desgaste físico em virtude da sequência de jogos.
Com alguns titulares poupados no próximo confronto, Gustavo poderá ganhar chance como titular na zaga avaiana, a melhor deste Campeonato Catarinense. Após iniciar o ano como titular, na partida da Copa da Primeira Liga, contra o Paraná, o zagueiro ficou afastado tratando de um cisto no joelho.
Agora recuperado, espera fazer uma boa partida: “Fico bastante feliz e motivado. Fiz toda a pré-temporada e iniciei como titular. Tive um problema na perna esquerda, um cisto atrás do joelho, que acabou me impossibilitando de ter uma sequência e estou recuperado. Voltei nos últimos três jogos e entrei contra o Almirante Barroso. Todo jogador quer ter a oportunidade de mostrar para o treinador e para os companheiros que está apto para ajudar durante toda a temporada”, afirmou Gustavo.
O Leão da Ilha segue com a preparação para enfrentar o Internacional de Lages, nesta sexta-feira (3), às 16h, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h30, com a coletiva pré-jogo do treinador Claudinei Oliveira.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE