Avaí segue com preparação forte para o próximo desafio | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí segue com preparação forte para o próximo desafio

Avaí segue com preparação forte para o próximo desafio
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Nesta ensolarada tarde de quarta-feira (25), o Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar a equipe do Juventude, no sábado (28), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi. Geninho comandou a equipe em trabalho tático no gramado do CFA. Os atletas treinam ainda nesta quinta e sexta-feira antes de viajarem para Caxias do Sul-RS, cidade do confronto.
Autor do segundo gol do empate em 2 a 2 no último jogo, Renato conta que não queria ter saído do Avaí no ano passado e que está feliz por voltar: “Era desejo meu ter permanecido no Avaí. Fui embora por força do contrato, mas queria ter disputado a Série A aqui, mas tudo tem a hora certa para acontecer e agora estou feliz por voltar e poder ajudar”, afirmou.
Sobre o próximo confronto, para o torcedor avaiano são boas lembranças. O Leão da Ilha derrotou o time gaúcho pela Copa do Brasil, por 2 a 0, em partida válida pela segunda fase desta temporada. Renato não estava na equipe, mas acredita que do lado de lá também tem mudanças: “Mudam algumas peças, a forma de jogar também muda. Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Juventude lá dentro, mas vamos lá buscar os três pontos para o Avaí”, disse.
De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Juventude se enfrentaram 18 vezes na história. O retrospecto aponta sete vitórias do Leão, ocorreram cinco empates e seis vitórias do Juventude-RS. O Avaí fez 20 gols e sofreu 19. O trabalho do elenco avaiano tem início às 15h30, nesta quinta-feira (26). O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B