Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí treina e está pronto para o clássico

Avaí treina e está pronto para o clássico
Foto: Site oficial do Avaí

O Avaí encerrou os preparativos para o clássico na manhã deste sábado (10), no Estádio da Ressacada. O técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho técnico com os atletas. Todo o grupo está à disposição para este jogo no Estádio Orlando Scarpelli, às 17 horas deste domingo (11), jogo importante para o Avaí continuar com seu objetivo de tentar chegar à final da competição. É a décima terceira rodada do Campeonato Catarinense 2018.
No trabalho desta manhã, o treinador avaiano procurou descansar os atletas que atuaram diante do Hercílio Luz e trabalhou os demais. Há um grande entusiasmo dos atletas, todos focados na partida, animados com o bom desempenho do Avaí fora de casa. O objetivo da comissão técnica foi descansar o grupo, pois o Avaí vem de uma sequência forte de jogos fora da Ressacada, pelo Estadual e pela Copa do Brasil. Os goleiros trabalharam em separado com o André Croda e o treinamento foi encerrado com um recreativo.
Para o clássico deste domingo, Betão e João Paulo cumpriram o terceiro cartão amarelo e ficam à disposição do técnico. Como fica também o meia André Moritz, que treinou normalmente. Luan ficou no banco diante do Hercílio e é outro que está à disposição para reforçar a equipe.
Após o treinamento, que começou às 10 horas e terminou por volta de 11h30min, os atletas relacionados almoçaram no próprio estádio e em seguida iniciaram a concentração. A equipe segue direto da concentração para o Estádio, local do jogo, por volta de 15 horas deste domingo.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE