Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí treina e viaja para enfrentar o Palmeiras

Avaí treina e viaja para enfrentar o Palmeiras
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí treinou nesta manhã de sexta-feira (28), Claudinei Oliveira comandou um coletivo com a equipe no CFA. Com 20 atletas relacionados, o técnico avaiano tem o retorno de Capa, na lateral-esquerda, que ficou de fora na vitória contra o Cruzeiro por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A equipe viaja no início da tarde para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, no sábado (29), às 19h, no Allianz Parque Arena.
Sobre a equipe que irá enfrentar o Palmeiras, Claudinei Oliveira mostrou que espera outra boa atuação do Leão da Ilha: “Vou dar sequência a equipe que vem bem, fez bons jogos. Estamos procurando dar uma sequência boa, com uma resposta positiva em jogo, com ritmo de jogo o que é muito importante. Quando se troca muito, quem entra pode não ter o mesmo ritmo de jogo e isso pode prejudicar. Nossa intensidade é muito alta e pode ser que alguns atletas que não estejam com ritmo, não aguentem os 90 minutos”, afirmou.
De acordo com o pesquisador Spyros Diamantaras, Avaí e Palmeiras se enfrentaram 14 vezes. São onze vitórias do Palmeiras, dois empates e uma vitória do Leão. O Avaí marcou 13 gols e sofreu 39 (confira mais dos números aqui). O Leão está há três jogos sem perder e uma vitória contra a equipe paulista pode tirar o Avaí do z4.
Confira a lista dos 20 relacionados para a partida:

1-      Aírton 2-      Alemão
3-      Betão 4-      Capa
5-      Diego Tavares 6-      Douglas
7-      João Paulo 8-      Joel
9-      Juan 10-   Judson
11-   Junior Dutra 12-   Kozlinski
13-   Leandro Silva 14-   Luan
15-   Lucas Otávio 16-   Maurinho
17-   Pedro Castro 18-   Romulo
19-   Simião 20-   Willians Santana
   

MAIS NOTICIAS - AVAI