Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Avaí |

Copa do Brasil

Avaí treina em Goiânia para a decisão diante do Goiás

Avaí treina em Goiânia para a decisão diante do Goiás
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí iniciou na manhã desta segunda-feira (15), a preparação para a grande decisão de quarta-feira (18) contra o Goiás, no Serra Dourada, às 19h30, pela quarta fase da Copa do Brasil. O treino foi no CT do Dragão, do Atlético-GO e o técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho em campo reduzido, exercitando posse de bola e terminou com trabalho de finalizações.
O grupo já conta desde domingo à noite com a presença do meia Luanzinho, convocado para o lugar de Maurinho, que já retornou para Florianópolis em virtude de lesão. A equipe volta a treinar na tarde de terça-feira, 16h, no mesmo local, quando o técnico Claudinei Oliveira deve começar a desenhar a equipe que atuará nesta decisão.
O zagueiro Alemão passou pela coletiva após o treinamento e falou da importância de o Avai virar a chave. “Nosso foco é outro agora. Não estreamos bem na Série B, perdemos, mas temos condições de vencer o Goiás e dar seguimento a esta nossa campanha muito boa na Copa do Brasil. É uma decisão para nós, um jogo igual”, completou.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL