Avaí treina focado em vencer o Criciúma | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí treina focado em vencer o Criciúma

Avaí treina focado em vencer o Criciúma
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Nesta manhã de sexta-feira (2), o Avaí realizou um trabalho técnico no gramado do CFA, com os atletas que não atuaram na última partida. Os titulares realizaram trabalhos de força na academia do clube. O Leão da Ilha tem um importantíssimo confronto contra o Criciúma, na tarde de domingo (4), no estádio Heriberto Hülse, o horário da partida será às 17h. O desfalque será Rafinha, após fazer exames médicos, foi detectado uma pequena lesão muscular de grau um, na coxa esquerda. A recuperação prevista é de duas semanas.
Identificado com o clube e querido pela torcida avaiana, Alemão admite baixo rendimento da equipe na última partida, mas ressalta que o time jamais se entregou e deixou de lutar. Dando a derrota como “página virada” e focando no próximo desafio, o zagueiro se diz motivado para voltar a vencer diante do Criciúma: “Depois de um resultado negativo nós queremos entrar em campo rapidamente e reverter a situação. Vamos para lá com todo o respeito e sabendo que é uma equipe muito qualificada, mas queremos os três pontos”, afirmou.
O Leão da Ilha realiza o último treino na manhã deste sábado (3), na Ressacada. Após a atividade o grupo embarca para a cidade de Criciúma, onde ficará hospedado até o dia da partida.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE