Avaí treina forte em dois períodos para enfrentar o Juventude | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí treina forte em dois períodos para enfrentar o Juventude

Avaí treina forte em dois períodos para enfrentar o Juventude
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí treinou em dois períodos nesta terça-feira (24). O elenco realizou trabalhos físicos durante a manhã, na Ressacada. Já no período da tarde o trabalho foi técnico, sob o comando do treinador Geninho, no CFA. A equipe se prepara para enfrentar o Juventude, no sábado (28), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi.
Responsável pelo cruzamento do primeiro gol marcado, no empate em 2 a 2, na última partida, o lateral-esquerdo, Capa, acredita em evolução da equipe azurra com uma semana de trabalho cheia: “O time jogou muito bem, no meu ponto de vista. Impondo o nosso ritmo de jogo. Infelizmente em dois detalhes na partida cedemos o empate, que para mim ficou com gosto de derrota, mas acho que não se mude muito, pois viemos há dois anos atuando de uma maneira, mas o professor Geninho veio para dar aquele toque a mais. É um excelente treinador, muito experiente e a equipe irá crescer, sem dúvidas”, afirmou o atleta.
O elenco avaiano retorna às atividades nesta quarta-feira (25), às 15h30. O atendimento à imprensa ocorre antes das atividades, às 15h, na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B