Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Avaí |

Copa do Brasil

Avaí treina forte para encarar o Fluminense, pela Copa do Brasil

Avaí treina forte para encarar o Fluminense, pela Copa do Brasil
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Com um compromisso importantíssimo no meio de semana, o Avaí realizou mais um treino em preparação para a Copa do Brasil, nesta manhã de terça-feira (27), no CFA. O Leão da Ilha entra em campo na quinta-feira (1º), contra o Fluminense, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h15. Para a partida, Claudinei Oliveira deve contar com o retorno de João Paulo e Marquinhos entre os relacionados, os dois ficaram de fora na última vitória, contra o Internacional de Lages.
Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 2, no último domingo, Alemão acredita na classificação do Leão na Copa do Brasil: “Sabemos da dificuldade do jogo, o professor Claudinei está passando as características deles, nós atletas também assistimos aos jogos. É uma equipe que está embalada, que acertou no 3-5-2, estão há quatro jogos sem tomar gols. Mas não estamos pensando só nas qualidades deles, aqui também temos as nossas, aqui tem 11 atletas que iniciam e mais outros no banco, além da comissão técnicas e todos preparados para vencer na Copa do Brasil. Temos totais condições de sair de lá com bom resultado”, afirmou o zagueiro.
O Avaí ainda realiza mais um treino em Florianópolis antes de embarcar para o Rio de Janeiro. A atividade do Leão da Ilha será nesta quarta-feira (28), às 10h30. A equipe viaja após o treino. O atendimento à imprensa ocorrerá às 10h, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL