Avaí vai a Lages para a estreia no Catarinense | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí vai a Lages para a estreia no Catarinense

Avaí vai a Lages para a estreia no Catarinense
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Na véspera da estreia no Campeonato Catarinense 2018, o Avaí realizou um treino coletivo, o último, em Águas Mornas. Claudinei Oliveira realizou o trabalho tático e orientou as movimentações da equipe com e sem a posse da bola. O treinador ainda trabalhou as cobranças de faltas, ofensivas e defensivas. Devido a documentação não chegar em tempo do futebol tailandês, o atacante Rafinha não poderá estrear pelo Leão. Também estão fora da relação estão o goleiro Rubinho, o meia Marquinhos, o volante André Moritz e o atacante Rômulo.
O experiente goleiro Rubinho ficará de fora para melhorar as condições físicas, enquanto Marquinhos segue um planejamento especial para melhor aproveitamento na competição. Já André Moritz precisa cumprir uma suspensão de três jogos, devido a uma punição recebida na Liga da Turquia. Devido a problemas pessoais o atacante Rômulo foi liberado e não estará disponível para a partida de estreia.
A equipe se despede do Águas Mornas Palace Hotel na tarde de hoje, quando embarca para Lages. Na cidade serrana, o Leão da Ilha enfrenta o Inter de Lages, na quarta-feira (17), às 20h30, no estádio Tio Vida. Você poderá acompanhar a partida através da Rádio Avaí, no site www.radioavai.com
Confira a relação dos atletas para enfrentar o Inter de Lages:
1-      Aírton 2-      Alemão
3-      Alisson 4-      Betão
5-      Bryam Urueña 6-      Tiago Cametá
7-      Cláudio Vitor 8-      Jô
9-      João Paulo 10-   Judson
11-   Kozlinski 12-   Lourenço
13-   Lucas Lovat 14-   Luan
15-   Luanzinho 16-   Martinuccio
17-   Maurinho 18-   Menezes

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE