Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Avaí |

Copa do Brasil

Avaí viaja para a Serra Gaúcha

Avaí viaja para a Serra Gaúcha
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí vira a chave no meio de semana para o compromisso na Copa do Brasil. A equipe treinou nesta noite de terça-feira (20), no gramado da Ressacada. O Leão enfrenta o Juventude, pela competição nacional nesta quinta-feira (22), às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O retrospecto entre as equipes aponta um grande equilíbrio, com seis vitórias para cada lado, em 17 oportunidades.
Para o volante Luan a equipe viaja para o estado do Rio Grande do Sul com um só pensamento, a classificação na Copa do Brasil: “Temos que respeitar, o Juventude é um clube que tem história. Vamos estuda-los, analisar os vídeos e o professor irá conversar com nós para ter a melhor estratégia para que possamos sair com a vitória”, afirmou.
A equipe embarca de Florianópolis para Porto Alegre nesta noite de terça-feira e da Capital viaja para Caxias de ônibus. Na Serra Gaúcha, o Leão da Ilha realiza mais um trabalho, no campo anexo ao estádio Centenário. Após a partida de quinta-feira (22), o Avaí retorna para atuar na Ressacada, no domingo (25), às 17h, dando início ao returno do Catarinense SICOOB 2018, contra o Internacional de Lages.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL