Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Avaí |

Copa do Brasil

Avaí vira a chave para a Copa do Brasil

Avaí vira a chave para a Copa do Brasil
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí se reapresentou para os trabalhos nesta tarde de segunda-feira (5). Após a vitória contra o Criciúma, por 1 a 0, a equipe iniciou os preparativos para o desafio na Copa do Brasil, contra o Ceilândia, na quarta-feira (7), às 16h, no Estádio Maria de Lourdes Abadia, em Ceilândia-DF.
Autor do gol avaiano, contra o Criciúma, João Paulo, se diz feliz por marcar o primeiro tento com a camisa azurra e mais feliz ainda por ajudar a equipe a conquistar os três pontos fora de casa. Para o lateral-esquerdo, que veste o manto avaiano desde 2016 diz que está focado para avançar de fase na Copa do Brasil: “Hoje começamos a receber as informações do Ceilândia. É uma equipe qualificada, que começou os treinamentos muito antes de nós. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas entramos para vencer em qualquer partida que iremos disputar”, afirmou o atleta.
O Avaí viaja nesta terça-feira (6), após as atividades na Ressacada. O trabalho da equipe, ainda em Florianópolis será às 8h. O embarque da equipe para o Distrito Federal, será às 11h20. De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, o Avaí já participou de 12 edições da Copa do Brasil. Foram até aqui 49 jogos, sendo 17 vitórias, 15 empates e 17 derrotas. O Avaí marcou 60 gols e sofreu 59. As equipes que o Avaí mais enfrentou na competição foram Atlético-MG, Coritiba e Figueirense, com quatro jogos.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL