Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí volta aos treinos e foca no Juventude

Avaí volta aos treinos e foca no Juventude
Foto: Jorge Daux/Site oficial do Avaí

O Avaí voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (23) com foco na preparação física e atividades em dois períodos. A programação será repetida também nesta terça-feira (24). Os atletas que entraram jogando diante do Brasil realizaram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais participaram de recuperação na academia e em seguida atividades de força e velocidade no gramado. À tarde, trabalhos com bola no gramado da Ressacada, sob o comando técnico Geninho.
Segundo o preparador físico Jaelson Ortiz, esta sequência de jogos apenas nos fins de semana vai proporcionar um trabalho diferente de recuperação, com atividades em dois períodos, dois dias por semana. “Importante para este equilíbrio na preparação física, pois a sequência de jogos sempre impedia um trabalho diferenciado”, disse Ortiz. O preparador trabalha com o grupo sempre pela manhã nesta largada da semana.
O meia e capitão Marquinhos segue finalizando sua recuperação de uma lesão na coxa direita. Tem esperanças de ficar à disposição do técnico. O atacante Maurinho ainda se recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e deve demorar um pouco mais. Enquanto isso, o lateral-direito Cametá, que chegou no início da pré-temporada, foi liberado pelo clube e acertou com o Brasil-PE. Vinícius Baiano, atacante, também deixou o clube e vai para o Tubarão. O Avaí ainda tem um percentual sobre o atleta.
Enquanto isso, o volante Judson passou pela coletiva na manhã e disse que a equipe vai se recuperar e quebrar esta sequência sem vitória. “Já poderíamos ter conseguido diante do Brasil, mas tomamos dois gols de bola parada e no fim do jogo. Reconheço que pecamos na atenção, mas é nossa obrigação corrigir isso e dar a volta por cima. O grupo tem qualidade, quer chegar mais longe e vamos seguir com o nosso objetivo de conseguir o acesso. A torcida pode ter certeza que não faltará empenho e vontade alcançar esta meta”, finalizou.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B