Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Criciúma |

Brasileirão Série B

Beto Campos é apresentado no Criciúma

 Beto Campos é apresentado no Criciúma
Foto: Site oficial do Criciúma

O Criciúma apresentou de forma oficial o novo técnico. Na tarde desta terça-feira (19/09), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, Beto Campos, de 53 anos, assumiu o comando do Tigre. Ele foi apresentado juntamente com o preparador físico, Márcio Corrêa, que retorna ao clube.
Gilberto Cirilo de Campos foi atleta profissional e rodou por muitos clubes, principalmente do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina ele atuou no Araranguá e no Brusque. Como técnico, Beto Campos comandou equipes como Pelotas, Cruzeiro (RS), São José (RS), Caxias (RS), Náutico (PE), entre outros. Na atual temporada, o técnico levou o Novo Hamburgo ao título do Campeonato Gaúcho.
Márcio Corrêa teve passagem pelo Criciúma em 2012, no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele voltou em 2013 e participou da campanha do Tigre na Série A do Brasileiro.
TREINO
O grupo de jogadores realizou um treino tático no gramado do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O próximo compromisso será sábado (23/09), às 16h30min, contra o CRB, em Maceió (AL).

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B