Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Da Assessoria de Imprensa do GE Brasil |

Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas: Sequência interrompida

Na última partida antes da parada para a Copa América, o Brasil não conseguiu a quarta vitória seguida na Série B. Na noite desta terça (11), no Bento Freitas, o rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Criciúma. Agora, o time do técnico Rogério Zimmermann entra em período de intertemporada e retorna à competição nacional após o certamente sulamericano.
Aos seis minutos de bola rolando, Marcinho cruzou na área e Murilo Rangel cabeceou com força para boa defesa de Luiz. Aos 18, foi a vez de Douglas Baggio arriscar de fora da área e quase abrir o placar. No minuto seguinte, foi Carlos Jatobá quem fez boa jogada, enfileirou adversários a dribles e bate de fora da área. A bola passou raspando a trave. Aos 24, porém, Reis recebeu bola na entrada da área e fez o gol para o Criciúma. Marcinho, aos 37, aproveitou saída do gol de Luiz, tentou encobrir o goleiro carvoneiro, mas a zaga conseguiu, sobre a linha, mandar para escanteio.
Na etapa final, Murilo Rangel tentou, aos 7, de fora da área, mas a bola foi saiu por cima. No minuto seguinte, foi Rafael Grampola quem ganhou da zaga e finalizou, sem sucesso. Bruno Paulo, aso 19, fez boa jogada e tocou para Marcinho, dentro da área, ajeitar e ver a bola raspar a trave esquerda de Luiz. Aos 42, de novo ele, Marcinho, só que desta vez fora da área. Porém, o chute do camisa 10 Xavante sai por cima do gol.
Sem mais tempo, o Brasil não conseguiu vencer o Criciúma e interrompeu sua sequência de vitórias. Agora, o time do técnico Rogério Zmmermann parte para a intertemporada e retorna ao Brasileirão da Série B após a Copa América.
Ficha técnica:
Brasil: Carlos Eduardo, Ednei (Ricardo Luz), Bruno Aguiar, Leandro Camilo, Sousa, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel (Daniel Cruz), Marcinho, Douglas Baggio (Bruno Paulo) e Rafael Grampola. Técnico: Rogério Zimmermann.
Criciúma: Luiz, Marcos Vinicius, Platero, Derlan, Marlon, Liel, Wesley, Eduardo (Jean Mangabeira), Reis (Reinaldo), Léo Gamalho, Vinicius (Caíque). Técnico: Gilson Kleina.
Gol: Reis, aos 24min1T (C).
Cartões Amarelos: Leandro Camilo (B); Luiz, Wesley, Reis e Caíque (C).

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B