Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Brasil-Pel |

Brasileirão Série B

Brasil-Pel apresenta três reforços para a disputa da Série B: Michel Schmoller, Rafael Gava e Wallace Pernambucano

Brasil-Pel apresenta três reforços para a disputa da Série B: Michel Schmoller, Rafael Gava e Wallace Pernambucano
Foto: Giancarlo Santorum/Site oficial do Brasil-Pel

Novos jogadores foram apresentados com o objetivo de fortalecer o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Michel Scmöller, de 30 anos de idade, veio do Joinville/SC, clube onde já teve a oportunidade de trabalhar com o técnico Rogério Zimmermann. O atleta se considera um jogador polivalente e diz estar focado para buscar os resultados positivos nas próximas partidas. “A gente procura marcar forte, dá esse suporte para os jogadores de frente, para que eles possam ir confiantes sabendo que a gente vai dar conta lá atrás”.
Já o atacante e ex Náutico/PE Wallace Pernambucano, 31 anos, foi contratado para reforçar o ataque. É a primeira experiência do jogador com um time do sul e afirma que a meta é trabalhar forte para subir na tabela. “Eu gosto de proteger a bola e o meu maior objetivo é o gol, quando tenho uma oportunidade tento fazer um gol para ajudar o time.”
O último reforço é o meia Rafael Gava, 25 anos, que fez atuações de destaque no Campeonato Gaúcho deste ano. Vindo do Caxias/RS, o atleta veio para somar no time, “Fico feliz que tenha dado certo e espero corresponder a expectativa de todos da melhor maneira.”
Agora a equipe se prepara para a próxima partida, quando recebe o CRB em casa, sábado (15), às 16h30.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B