Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Cruzeiro |

Primeira Liga

Bryan garante Cruzeiro forte na busca pela vaga

Bryan garante Cruzeiro forte na busca pela vaga
Foto: Alisson Guimarães/Site oficial do Cruzeiro

Uma semana depois do eletrizante duelo pela semifinal da Copa do Brasil, Cruzeiro e Grêmio se reencontram nesta quarta-feira para mais um embate decisivo. Desta vez, o encontro é pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga e o jogo único vale vaga na semifinal da competição.
A partida, que será disputada às 21h45, servirá para o técnico Mano Menezes dar ritmo a alguns jogadores do elenco, situação do lateral esquerdo Bryan, que entrou em campo em dez oportunidades nesta temporada.
De acordo com o camisa 17, o Cruzeiro entrará em campo mais uma vez forte e com o intuito de vencer para avançar também na Copa da Primeira Liga, e se candidatar a postulante ao título.
“É um jogo, e todo mundo quer jogar e ganhar. Serve de descanso para quem vem jogando, e para nós, que não atuamos tanto, é importante. A gente quer ser campeão e nada muda no momento. Quem entrar em campo fará o melhor como tem feito sempre”, garantiu Bryan.
“É o Cruzeiro dentro de casa, mostrando sua força. Vamos entrar para ser campeão. É Cruzeiro e Grêmio, clássico nacional. Os jogos sempre são bons. Quem for ao estádio vai presenciar um bom jogo”, completou.
Bryan reforçou que o objetivo celeste é avançar em mais este jogo eliminatório e que os atletas que entrarão em campo tentarão manter o ritmo que o time vem apresentando nos últimos jogos.
“Todo jogo a gente entra para vestir a camisa do Cruzeiro, cada um fazendo o seu melhor. É a Copa da Primeira Liga, temos que buscar a classificação, aproveitando oportunidades, e em cada competição temos que tentar ser campeões”, citou o jogador.
O lateral estrelado citou a importância do forte elenco estrelado, que tem sido bastante último nesta reta final de temporada.
“Aí voltamos ao discurso do início do ano, de um elenco muito forte e que iríamos precisar disso lá na frente. Chegou essa hora. Neste momento, quem entra tem que dar seu melhor e fazer tudo o que vem sendo feito. Vamos buscar a classificação, independentemente da escalação. É o escudo e a camisa do Cruzeiro”, avaliou.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA