Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

Carlinhos e Matheus Ferraz são apresentados pelo América-MG

 Carlinhos e Matheus Ferraz são apresentados pelo América-MG
Foto: Mourão Panda/Site oficial do América-MG

O América apresentou, na tarde desta terça-feira, mais duas contratações para a temporada 2018. O lateral-esquerdo Carlinhos e o zagueiro Matheus Ferraz vestiram pela primeira vez a camisa do Coelho e falaram com a imprensa, no CT Lanna Drumond. Os dois atletas assinaram contrato em definitivo até dezembro de 2018.
Carlinhos e Ferraz receberam boas-vindas de dois funcionários do Clube. A cozinheira Eliane Silva entregou a camisa para o lateral, enquanto o porteiro Isaías Soares foi o responsável por receber o defensor. Os dois representaram todos os colaboradores do América que trabalham diariamente dando apoio ao Departamento de Futebol.
Apresentação
Carlinhos e Matheus Ferraz, que defenderam o Goiás-GO em 2018, foram apresentados por Ricardo Drubscky, Diretor de Futebol do Coelho. O dirigente comentou a vinda dos dois atletas.
“É até desnecessário apresentá-los. Temos uma enorme satisfação de receber jogadores desse nível. São dois atletas com muita bagagem e, sem dúvidas, darão muita experiência e liderança para nossa equipe”, afirma Drubscky.
Carlinhos falou sobre a oportunidade de defender o América e elogiou a manutenção da base campeão em 2017. Na visão do lateral, o Coelho tem condições de fazer um grande ano.
“Primeiramente, quero agradecer ao América pela oportunidade de vestir essa camisa. Estou muito feliz de estar aqui. Em 2017, o Clube mereceu o acesso, formou um grande time e manteve uma base para 2018. Já vi que o grupo é muito bom e tem tudo para conquistar coisas boas neste ano”, afirma Carlinhos.
Já Matheus Ferraz foi indagado sobre a concorrência na zaga, já que irá disputar posição com Messias e Rafael Lima. Para a nova contratação, não faltarão oportunidades para mostrar o seu futebol.
“Quero agradecer ao Clube, que abriu as portas para mim. O América fez uma grande campanha e teve uma zaga impecável no ano passado. Venho para uma disputa sadia, porque são muitos jogos durante o ano. Oportunidades vão surgir e vou procurar trabalhar duro, mostrar o meu potencial para estar preparado quando a oportunidade aparecer”, comenta o zagueiro.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO