Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão

Caxias: Geninho e Wagner vestem oficialmente a camisa Grená

Caxias: Geninho e Wagner vestem oficialmente a camisa Grená
Foto: Vitor Soccol/Site oficial da SER Caxias

O Caxias segue o processo de apresentação do elenco para a torcida e imprensa. Nesta tarde, foi a vez do zagueiro Geninho e do atacante Wagner vestirem oficialmente a camisa da S.E.R. Caxias.
 
O primeiro a ser apresentado e conceder entrevista coletiva foi o atacante Wagner Gomes. Com 24 anos, o jogador já teve passagens pelo Tombense, Bragantino, Mirassol e Rio Preto. Além disso, Wagner já foi campeão da Série D, jogando pela equipe do Tombense, em 2014. “Todas as competições são muito difíceis. Série D não é diferente. Mas com muito trabalho, já que a competição é curta, estaremos preparados para darmos o nosso melhor em cada jogo”, afirmou o atacante, que possui experiência na competição nacional.
 
O zagueiro Geninho é mais um daqueles atletas que já passaram recentemente pelo Caxias. O jogador esteve na equipe caxiense em 2016 e ressalta a importância de conhecer o local de trabalho. “Já sou acostumado com a cidade e não vou precisar de tempo para me adaptar. Só preciso de tempo para trabalhar, recuperar minha forma física e ficar no padrão ideal para me encaixar no que o Winck está querendo para formar a equipe”, disse o zagueiro.
 
Amanhã, no Estádio Centenário, ocorre a apresentação de mais dois jogadores. A tendência é que até a próxima semana, todos os atletas que já estão trabalhando com Luiz Carlos Winck, vistam a camisa Grená oficialmente.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO