Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão

Caxias: Guto Dresch e Marabá são apresentados oficialmente

Caxias: Guto Dresch e Marabá são apresentados oficialmente
Foto: Site oficial da SER Caxias

A S.E.R. Caxias iniciou, na tarde de ontem, a apresentação dos novos jogadores que compõem o atual elenco. Guto Dresch e Marabá foram os primeiros atletas selecionados para apresentação e entrevista coletiva.
 
            Gustavo Dresch, mais conhecido como Guto, nasceu em Venâncio Aires, tem 25 anos e já possui passagens por Ypiranga, Maringá, São Paulo – RS, São Luiz e Glória de Vacaria. O volante deixou claro sua satisfação por estar vestindo a camisa do Caxias. “Meu agradecimento vai primeiro para a direção do Caxias e pelo professor Winck, pela oportunidade que estão me dando. Quando surgiu essa chance, não pensei duas vezes pelo tamanho do Clube e de sua história a nível nacional”, afirmou Guto.
 
            O Marabá já é um velho conhecido do torcedor Grená. Com passagens por Paysandu, Flamengo, Fortaleza, Pelotas, Boa Esporte e Lajeadense, o volante de 31 anos volta ao Clube, após disputar o Gauchão deste ano pelo próprio Caxias.  “É um desafio né. Temos que melhorar o quê já foi bom, pois o Caxias é um time grande e merece ter o nome o mais alto possível no cenário brasileiro”, afirmou o jogador.
 
            Tanto Guto Dresch, quanto Marabá, já treinavam com os demais atletas desde o início da pré-temporada. Nesta semana, mas alguns jogadores serão apresentados pela S.E.R. Caxias, que segue sua preparação para a temporada de 2018.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO