Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial da SER Caxias |

Brasileirão Série D

Caxias preparado para a primeira decisão com o Treze

Caxias preparado para a primeira decisão com o Treze
Foto: Vitor Soccol/Site oficial da SER Caxias

O Caxias encerrou nesta sexta-feira a preparação em Caxias do Sul, visando o confronto com o Treze, na Paraíba, pelas quartas de final da Série D.
 
Após reapresentação na terça-feira, a equipe grená realizou cinco treinos em Caxias. O último treinamento na Serra Gaúcha ocorreu na manhã desta sexta-feira, sob comando do técnico Luiz Carlos Winck. Os primeiros dez minutos da atividade foram liberados para a imprensa acompanhar.  Depois dessem período, os portões foram fechados. Sem nenhum desfalque de última hora, o técnico do Caxias tem os mesmos atletas que atuaram contra o Uberlândia disponíveis para esta partida.
 
Em entrevista coletiva, Winck destacou a importância de ter a atenção redobrada e o respeito com a equipe da casa. “Cada vez a cobrança maior no sentido de concentração. Erro zero não existe. Mas se a equipe estiver compacta e andar junto o tempo todo, nós podemos fazer um bom jogo. Temos respeito para com o adversário, mas vestimos a camisa do Caxias  e temos que fazer valer esse fato dentro de campo”, destacou o comandante grená.
 
A S.E.R. Caxias inicia deslocamento para João Pessoa nesta sexta-feira. No sábado realiza um treino na Paraíba e no domingo  enfrenta o Treze, pela partida de ida das quartas de final da Série D. No dia oito de julho, os times voltam a se enfrentar, no Estádio Centenário, às 16h. Quem avançar nesta fase, garante o acesso à Série C de 2019.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D