Centroavante Elias é a nova opção ofensiva do Juventude | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Juventude |

Brasileirão Série B

Centroavante Elias é a nova opção ofensiva do Juventude

Centroavante Elias é a nova opção ofensiva do Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/Site oficial do Juventude

O Departamento de Futebol do Juventude apresentou, na tarde desta quinta-feira (24/05), o centroavante Elias, 31 anos, como o mais novo reforço para a disputa da Série B. O atleta já treina com o grupo e está à disposição de Julinho Camargo para a sequência da competição.
 
O jogador, que chega para reforçar o sistema ofensivo do Verdão tem, na carreira, passagens por clubes como Botafogo, Bahia e Figueirense. Por último, defendeu as camisas de CRB, Cuiabá e São Bento. “Estou muito empolgado com a oportunidade em defender a camisa do Juventude, um time campeão do Brasil e com muita tradição no futebol brasileiro. Desde a minha chegada, fui muito bem recebido por todos e encontrei um clima excelente de trabalho. Tenho certeza de que, juntos, vamos lutar muito para atingirmos os objetivos do clube na temporada”, destacou.
 
Elias já treina normalmente com o restante do grupo e, aos poucos, encontrará a melhor condição física para suportar os 90 minutos de jogo.
 
Nome completo: Elias Constantino Pereira Filho
Posição: Atacante
Cidade natal: Campos-RJ
Data de nascimento: 13/02/87
Altura: 1,82m
Peso: 78Kg
Carreira: 2008 - EC São João da Barra; 2009 - Sampaio Corrêa-RJ e Resende; 2010 - Duque de Caxias; 2011 - Madureira e Resende; 2012 - Bahia e Resende; 2013 e 2014 Botafogo; 2014 - Jiangsu Sainty-CHI e Nova Iguaçu; 2015 - Figueirense; 2016 - Sampaio Corrêa; 2017 - CRB, Cuiabá e São Bento; 2018 - Juventude.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B