Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Clássico entre Vasco e Fluminense termina sem gols

Tricolor segue invicto na Taça Rio com 10 pontos no Grupo C

Clássico entre Vasco e Fluminense termina sem gols
Foto: Mailson Santana/Site oficial do Fluminense

Noite de clássico e de muita disputa de bola no Nilton Santos nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. Vasco e Fluminense se enfrentaram pela quarta rodada da Taça Rio e empataram em 0 a 0. O Tricolor teve boas oportunidades, inclusive uma bola na trave em chute de Sornoza, mas não conseguiu abrir o placar. Com o resultado, o Tricolor se mantém na liderança do Grupo C com 10 pontos e encara o Nova Iguaçu no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã.
PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor começou pressionando o adversário logo no primeiro minuto, na cabeçada de Pedro, mas o goleiro defendeu. Aos 19, Marcos Júnior driblou o marcador e passou para Sornoza chutar forte, mas a defesa afastou. Gilberto escapou pela direita e cruzou na área e a zaga tirou aos 34. Grande chance com Sornoza aos 43, após o camisa 10 receber livre na área, mas a bola foi para fora.SEGUNDO TEMPO
Aos 6 minutos, Ayrton Lucas fez boa jogada na entrada da área e sofreu a falta. Na cobrança, a zaga afastou. Gilberto avançou pelo meio aos 10 e chutou forte, mas o goleiro espalmou. Na sequência, Gum tocou de cabeça e a bola passou por cima do gol. Quase o primeiro gol do Flu aos 15 minutos no chute de Sornoza, mas a bola explodiu no travessão. Nos acréscimos, Sornoza cobrou escanteio e Gum cabeceou, mas a bola passou ao lado da meta adversária.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO CARIOCA 2018 - 4ª rodada da Taça Rio
Estádio Nilton Santos - Rio de Janeiro/RJ
Fluminense (0)
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez (Douglas); Gilberto, Richard, Jádson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior (Robinho) e Pedro (Dudu).
Técnico: Abel Braga
Vasco (0)
Martín Silva; Paulão, Werley (Paulinho) e Erazo; Yago Pikachu, Desábato, Wellington, Wagner (Thiago Galhardo) e Henrique; Rildo (Andrés Ríos) e Riascos.
Técnico: Zé Ricardo 
Cartões amarelos: Jádson, Richard e Renato Chaves (FLU); Thiago Galhardo e Henrique(VRE)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Dibert Pedrosa e Eduardo de Souza Couto.
Público presente: 6.463 torcedores
Renda: 154.905,00

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA