Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Coletivo marca início da semana de treinos no Grêmio

Técnico Renato acompanhou de perto a atividade

Coletivo marca início da semana de treinos no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Após o empate em 1 a 1 contra o Veranópolis, ontem, os atletas que começaram a partida realizaram um treino regenerativo no vestiário. Quem entrou ou não participou do jogo, foi a campo em um coletivo contra o time de transição.
Renato Portuluppi colocou em campo: Bruno Grassi; Edilson, Leonardo Gomes, Bressan e Bruno Cortez; Kaio, Arthur, Fernandinho, Gastón Fernandez, Ty Sandows e Everton. O time de Transição foi escalado da seguinte forma: Dida; Wallace Oliveira, Guilherme Truyts, Lucas Rex e Iago; Machado, Jeferson Negueba, Esperon, Martin Chaves, Vico e Jean Pyerre.
O time reserva venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram anotados por Gastón Fernandez, Fernandinho e Ty. O time de Transição descontou com uma bela cobrança de falta do volante Machado. Enquanto o coletivo acontecia, o goleiro Marcelo Grohe corria ao redor do gramado, acompanhado do atacante Beto da Silva. O volante Maicon e o zagueiro Pedro Geromel também realizaram uma atividade específica com o fisioterapeuta Henrique Valente.
Após exames de imagem, o atacante Lucas Barrios teve constatado um edema na coxa. Ele ficará fora das duas próximas partidas do Tricolor contra o Novo Hamburgo e Juventude.

O plantel gremista retorna às atividades na tarde desta terça-feira, a partir das 16h na Arena.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO